quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A loira e o celular

A loira liga para o celular do namorado: 
- More, oi, sou eu... Tem um problema enorme. 
- O que houve querida? 
- Eu comprei um quebra-cabeça mas é muito difícil... As peças não encaixam... 
- Meu amorzinho, eu já ensinei você a montar vários tipos de 
quebra-cabeça... Primeiro você 
tem que achar os cantinhos... Esqueceu?? 
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo 
encontrar os cantos... 
- Ok... Qual é a figura? 
Deve estar desenhado na caixa... Pergunta o namorado... 
- Um tigre... Responde apreensiva. 
- Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeça... Acalma-se. To indo praí... 
Chegando lá, ela o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. 
O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede. 
Conta até 10, três vezes, e após longo e pensativo silêncio não 
aguenta e explode: 
BOTA JÁ ESSES SUCRILHOS DE VOLTA NA CAIXA!!

Posts populares

Contadores

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários