terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mãe

ENSINOU-ME A APRECIAR UM TRABALHO BEM FEITO:
"Se vão se matar, façam lá fora! Acabei de limpar tudo aqui dentro."

ENSINOU-ME RELIGIÃO:
É melhor rezar para que essa mancha saia do sofá."

ENSINOU-ME A LÓGICA:
"Porque fui eu que disse! É por isso... e ponto final!"

ENSINOU-ME A PREVER O FUTURO:
"Assegure-se de estar usando roupa íntima limpa e que não esteja esburacada para o caso de que tenha um acidente."

ENSINOU-ME IRONIA:
"Continue chorando e eu vou te dar uma verdadeira razão para chorar."

ENSINOU-ME A SER ECONÔMICO:
"Guarde suas lágrimas para quando eu morrer."

ENSINOU-ME OSMOSE:
"Fecha a boca e come."

ENSINOU-ME MEDICINA:
"Não fica vesgo, se bate um vento você fica assim pra sempre."

ENSINOU-ME CONTORCIONISMO:
"Veja a sujeira que você tem no pescoço. Vira."

ENSINOU-ME FORÇA DE VONTADE:
"Você vai ficar sentado até que coma tudo."

ENSINOU-ME METEOROLOGIA:
"Parece que um furacão passou no seu quarto."

ENSINOU-ME MODERAÇÃO:
"Já te disse um milhão de vezes para não ser exagerado."

ENSINOU-ME O CICLO DA VIDA:
"Te trouxe para este mundo e posso te tirar dele."

ENSINOU-ME PADRÕES DE COMPORTAMENTO:
"Deixe de agir como o seu pai..."

ENSINOU-ME O CIÚME:
"Tem milhões de crianças menos afortunadas neste mundo que não tem uma mamãe tão maravilhosa como a sua."

ENSINOU-ME VENTRILOQUIA:
"Não reclame! Fique calado e responda: Porque você fez isso?"

ENSINOU-ME ODONTOLOGIA:
"Volte a me contestar e eu arrebento teus dentes na parede!"

ENSINOU-ME RETIDÃO:
"Vou te endireitar com um tapa só."

AGORA DIGA: MÃE NÃO É TUDO NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS???

Posts populares

Contadores

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários