sexta-feira, 17 de junho de 2011

Joãozinho cresceu e ficou educado..

Joãozinho não só cresceu como se tornou um rapaz muito educado !!!!!

Na aula de Relações Humanas da firma, a professora perguntou aos alunos:

Alfredo, se você estivesse jantando com uma mulher, e daí você sentisse vontade de fazer xixi, como diria ?

Eu diria "espera um segundo, vou urinar"

Que horror, Alfredo !!!! Isso seria muito grosseiro e de má educação !

Vamos ver.... Marcelo e você, o que diria ?

Eu diria "desculpa, tenho de ir ao banheiro, mas volto já"

Está bem melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a palavra "banheiro" quando se está jantando !

E você Joãozinho ? O que diria ?

Eu diria "querida, peço que me desculpe... tenho de ausentar-me um momento. Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentar a você depois do jantar."

Contribuição de Rosali Belo

Posts populares

Contadores

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários